Seu futuro começa agora
Vestibular doctum abril/2015
Adx
Minha Escolha
Vestibular Doctum
Seu futuro começa agora
Vestibular doctum abril/2015
Entre os dias 10 e 18 de agosto, os calouros da Rede de Ensino Doctum – Campus Teófilo Otoni, foram apresentados ao NAP – Núcleo de Apoio Psicopedagógico através da psicopedagoga Jennypher Rodrigues Aguiar.
A apresentação faz parte das atividades do Experiência Doctum, que busca apresentar ao calouro todas as funções dos setores da instituição. Na oportunidade, a psicopedagoga falou sobre o trabalho que o NAP desenvolve com alunos individualmente ou em grupo e como os alunos fazem para terem acesso ao serviço.
De acordo com Jennypher Rodrigues a apresentação do NAP vai além de somente apresentar o setor, mas também é uma forma de conhecer as expectativas do nosso aluno. “Essa atividade tem como objetivo conhecer um pouco das expectativas que os alunos trazem consigo ao adentrarem na faculdade; mostrar a eles o compromisso que a faculdade tem com o bem estar de cada um deles e sua adaptação ao ambiente acadêmico. E, claro, divulgar o serviço também, cujo foco é o aluno” reforçou Jennypher.
Entre os dias 10 e 18 de agosto, os calouros da Rede de Ensino Doctum – Campus Teófilo Otoni, foram apresentados ao NAP – Núcleo de Apoio Psicopedagógico através da psicopedagoga Jennypher Rodrigues Aguiar.
A apresentação faz parte das atividades do Experiência Doctum, que busca apresentar ao calouro todas as funções dos setores da instituição. Na oportunidade, a psicopedagoga falou sobre o trabalho que o NAP desenvolve com alunos individualmente ou em grupo e como os alunos fazem para terem acesso ao serviço.
De acordo com Jennypher Rodrigues a apresentação do NAP vai além de somente apresentar o setor, mas também é uma forma de conhecer as expectativas do nosso aluno. “Essa atividade tem como objetivo conhecer um pouco das expectativas que os alunos trazem consigo ao adentrarem na faculdade; mostrar a eles o compromisso que a faculdade tem com o bem estar de cada um deles e sua adaptação ao ambiente acadêmico. E, claro, divulgar o serviço também, cujo foco é o aluno” reforçou Jennypher.